Qual o lanche mais procurado do Bob ‘s?

O Bob ‘s é um dos restaurantes mais queridos e amados do Brasil!

Seu cardápio recheado, tem várias opções de dar água na boca, fazendo com que seja quase impossível passar  por uma loja do Bob ‘s  sem sair com algumas dessas delícias e fazer um lanche.

São diversas opções para escolher, desde  hambúrgueres, batatas fritas, sorvetes, sundaes, até os famosos milk-shakes. Tamanha variedade de escolha nos deixou com uma dúvida,  que nos assombrou por dias: “Qual o lanche mais procurado do Bob ‘s?”

Embora a marca não divulgue números exatos de vendas, nós vasculhamos a internet e as lojas em busca de respostas. (Ok, também fizemos uma pausa para o lanche porque ninguém é de ferro, né?). O que importa é que encontramos a resposta!

Está preparado?

Será que seu lanche favorito está entre eles?

Big Bob

O lanche mais procurado do Bob ‘s é  feito com dois hambúrgueres, queijo, alface temperado com cebola em um pão duplo com gergelim, além do molho Big Bob. 

Sabe de quem estou falando?

Dele.

O Big Bob!

O Big Bob é um verdadeiro clássico do Bob ‘s.

O lanche é sem dúvida alguma, uma das melhores opções quando o assunto é hambúrguer no Bob ‘s. Não é atoa que é um dos itens mais procurados do restaurante.  Além de ser  considerado a porta de entrada para atrair novos consumidores, pois o Big Bob além de ser incrivelmente saboroso, tem a melhor relação custo benefício se comparado aos demais sanduíches de outras marcas mundialmente famosas.

Milk-Shake Crocante

Outro item muito procurado pelos clientes do Bob ‘s , são os  Milk-shakes. De fato, o Milk-shake  sempre foi uma das maiores forças da marca, e de acordo com um estudo feito pelo  próprio Bob ‘s  com seus consumidores, os mesmos  informaram que a rede de fast-foods é, principalmente,  reconhecida pelos seus milk-shakes.

Então, não é nenhuma surpresa encontrar o Milk-Shake Crocante como um dos itens mais vendidos pelo restaurante.

O que talvez você não lembre é que essa sobremesa, em especial, é uma velha conhecida dos fãs do Bob ‘s.

Lembra do antigo Milk-Shake Ovomaltine? Pois, é! A sobremesa,  mesmo depois da mudança de nome continua sendo um dos produtos mais queridos e procurados no Bob ‘s.

Tal mudança de nome ocorreu após o Bob ‘s optar por não renovar o contrato de exclusividade para uso do nome com a marca Ovomaltine.

O Bob ‘s garante que a receita é a mesma, mas  diz que o faturamento deste segmento, chamado sobremesas geladas, do qual o milk-shake Crocante faz parte, quase dobrou em um período de 5 anos.

Você já esperava por este resultado? Seu favorito está entre os lanches mais procurados do Bob ‘s?

publicado
Categorizado como CASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *